Tranças para Cabelo

Tendência de Penteados com tranças francesas 2022 – Lindos Penteados Para Cabelos Longos, Curtos e Médios

De admin
Compartilhar

teste 001

Os penteados com tranças francesas vêm em várias variedades e dão a muitas mulheres a chance de mudar sua aparência rapidamente.

Este é um dos estilos de cabelo mais universais adequados para o estilo do dia a dia e atividades esportivas, bem como para eventos especiais como um coquetel ou um casamento .

Graças à versatilidade deste penteado e ao fato de poder ser modificado de várias maneiras, ele goza de grande popularidade entre mulheres de todas as idades e ocupações – você pode ver celebridades, elegantes mulheres de negócios e donas de casa usando tranças francesas.

Penteados com tranças francesas para cabelos longos, médios e curtos

Criar uma imagem única, elegante e moderna é difícil de imaginar sem a trança francesa, que possui muitas formas de tecelagem originais. Vamos examinar em detalhes as principais técnicas de tecelagem de tranças francesas – a tecelagem reversa e clássica, “cachoeira”, “rabo de peixe”, etc.

As tranças francesas ficam impressionantemente atraentes em cabelos longos e esses penteados parecem realmente expressivos.

O cabelo de comprimento médio também oferece muitas oportunidades para tranças originais e interessantes, até mesmo adicionar um pequeno coque. Muitas vezes, as mulheres com cabelos na altura dos ombros também escolhem uma trança francesa reversa.

A trança francesa em cabelos curtos é mais frequentemente vista como um sotaque, pois o comprimento insuficiente não permite uma tecelagem mais complicada. Porém, não é impossível ter uma trança lateral fofa ou minúscula ao redor do rosto como você verá nas imagens abaixo.

Nós o ajudaremos a entender o esquema e os princípios básicos das tranças de trança e, uma vez que você obtenha o básico, poderá facilmente fazer uma bela trança em outra pessoa com um resultado satisfatório. Sim, requer alguma prática, por isso é melhor começar com a trança francesa clássica antes de tentar outras variações, como tranças laterais, tranças duplas, tranças com quatro fios, com pãezinhos, etc.

Como fazer uma trança francesa – instruções passo a passo

Antes de começar a trançar seu cabelo (ou cabelo de outra pessoa) certifique-se de que ele esteja escovado e que não haja nós ou nós.

Etapa 1 – Reúna um pedaço de cabelo no topo da cabeça e separe-o em três seções iguais. Certifique-se de que nenhuma das seções seja maior ou menor do que as outras. Segure a seção direita com a mão direita, a seção esquerda com a mão esquerda e a seção média entre o polegar e outro dedo de cada mão, o que for mais conveniente para você.

Passo 2 – Comece a trança cruzando as mechas de cabelo – cruze a direita sobre a do meio e repita o mesmo com a seção esquerda. Aperte bem para que a trança não pareça solta e bagunçada.

Passo 3 – adicione cabelo a cada seção antes de repetir o cruzamento. A quantidade de cabelo que você vai adicionar depende inteiramente de você. Quanto menos cabelo você adicionar, mais complicado será o padrão da trança. Apenas certifique-se de adicionar cabelo igual a cada seção – esquerda, direita e centro – antes de cada movimento cruzado.

Passo 4 – repita o movimento cruzado e acrescente cabelo até ter trançado todo o cabelo e depois finalize com uma trança regular. Fixe o final com uma faixa.

Como fazer uma trança francesa em cascata?

Uma das variações mais interessantes do padrão clássico é a trança francesa em cascata, adequada para cabelos longos e compridos na altura dos ombros. Uma característica desse penteado é o fato de as tranças não serem apenas tecidas, mas também soltas, o que dá o nome de “cachoeira”. A simplicidade torna este penteado a melhor opção para aquelas meninas que não gostam de varrer constantemente os cabelos que caem no rosto. Então, como fazer uma trança francesa em cascata? Aqui está uma instrução passo a passo.

Passo 1 – Escove o cabelo até ficar macio e certifique-se de remover todos os nós e nós. Separe o cabelo de lado.

Passo 2 – Comece a trança como uma clássica juntando uma mecha fina de cabelo. Separe-o em três seções iguais.

Passo 3 – Comece a cruzar os fios – cruze a seção superior sobre a do meio e a seção inferior sobre a do meio também. Pegue um fio da parte lateral, adicione-o ao fio de cima e cruze-o sobre o do meio. Solte o pedaço de cabelo de baixo, escolha um novo e cruze-o sobre o do meio. Repita até chegar à nuca e finalizar com uma trança regular.

Etapa 4 – Prenda a extremidade com uma faixa.

Como fazer uma trança em cauda de peixe francesa?

A trança fishtail é outra variação de grande aparência dos penteados com tranças francesas. É fácil de fazer e é adequado para cabelos longos e na altura dos ombros.

Você pode tecer um rabo de cavalo com a trança rabo de peixe ou adicioná-lo como um elemento de penteados mais intrincados. Você pode fazer isso na parte de trás da cabeça ou na lateral, dependendo de suas preferências. Aqui está como fazer:

Passo 1 – Escove o cabelo até ficar macio e certifique-se de remover todos os nós e nós. Separe o cabelo de lado.

Etapa 2 – Divida o cabelo em duas metades

Etapa 3 – pegue uma mecha fina de cabelo da parte externa da metade esquerda. Cruze-o por cima e adicione-o ao lado direito. Faça o mesmo para o lado direito do cabelo – pegue uma mecha fina, cruze-a por cima e adicione na metade esquerda do cabelo. Repita até chegar ao final do cabelo.

Passo 4 – Prenda a ponta com elástico.

Como você pode ver, não é tão difícil fazer uma trança francesa e quando você ficar mais experiente poderá experimentar diferentes estilos de cabelo e até combinar diferentes técnicas.

admin

O cortesdecabelofeminino.com.br nasceu da paixão por cabelos e diversos assuntos do universo! Decidi unir no mesmo blog os temas que eu mais adoro: cortes de cabelo, pintura e muito mais. Sendo seu maior diferencial adaptar estes temas para todas as classes e pessoas, algo que pouco vejo nos grandes blogs de hoje! Por um mundo de moda, beleza e laser pra todos . Bem vindo ao meu mundo, este é o dani drops!

Ver comentários

  • Ótimas dicas ameiii...

    Cancelar resposta

    Deixe uma resposta

    seu e-mail campos obrigatórios*

Deixe uma resposta

seu e-mail campos obrigatórios*