Cabelo Loiro

Corte de Cabelo para Loiras 2023 – Veja os cortes, dicas e tendências para cabelos loiros femininos

De admin
Compartilhar

teste 001

O início da nova temporada caracteriza-se pelo fato de quase toda menina e mulher pensar em roupas, sapatos e acessórios adequados para atualizar seu guarda-roupa, como escolher a cor do cabelo ou a maquiagem adequada.

Leia Também: Cabelo Loiro 2023 – Veja 25 tons de cor de cabelo loiro para você escolher

Começamos a pensar nas últimas tendências em estilos de cabelo e gostaríamos de focar sua atenção nas tendências de cabelos loiros de 2023.

A cor do cabelo desempenha um papel crucial na criação de um visual moderno . Pode expressar seu humor e enfatizar seu estilo pessoal. Estas são apenas algumas das razões por trás da escolha cuidadosa de uma nova cor.

Os especialistas aconselham que o louro natural é uma das últimas tendências, mas veremos mais alguns tons também. O louro cinza claro é a escolha ideal para quem prefere um visual “Rainha da Neve”, enquanto o caramelo quente será uma ótima escolha para quem prefere um look mais romântico.

Tendências de cabelos loiros de 2023 – os desafios de ser loira

Loira é um verdadeiro desafio porque requer muitos cuidados. Torna-se um estilo de vida. O que fazer se quiser mudar um pouco a cor? Quais são as tendências do cabelo loiro para 2023? Devemos olhar para os tons de cor mais recentes e mais recentes para que você possa escolher o melhor para a cor e personalidade de sua pele.

Loiro Prateado

O loiro prateado é um tom com o qual você precisa ter cuidado. Essa é uma versão do louro platinado e o leve brilho metálico é ideal para mulheres que buscam um visual moderno e ousado. Alcançar essa cor envolve um branqueamento que vai ressecar o cabelo. Isso significa que você precisará apará-lo periodicamente para que tenha uma aparência (e toque) saudável.

A cor também depende de como você tratou seu cabelo ao longo dos anos. Além disso, você terá que fazer retoques regulares ou as raízes ficarão visíveis. No que diz respeito à manutenção, você precisará de xampu, condicionador e máscara para cabelos louros pintados.

Loira californiana

A loira californiana está voltando do passado. Se você quer o sotaque ideal para uma pele bronzeada, essa é a sua cor. A cor não é tão dramática quanto a prata platina, mas seu cabelo não será danificado pelo clareamento e descoloração.

Loiro cremoso

Loiro cremoso é uma cor entre o loiro e o castanho. Muitos o descrevem como “uma combinação de bege e marrom com tons dourados quentes”. O papel dos fios dourados é dar uma aparência mais leve e ainda mais surpreendente e realçar as belas características do seu rosto.

Loira champanhe

Loira champanhe é a última tendência entre as celebridades e é a melhor forma de pentear cabelos claros. É uma mistura de tons quentes de champanhe, cinzas e platina. Se você quer tons mais naturais, essa loira é para você. Tenha paciência porque a cor não é alcançada imediatamente, e depois de pelo menos três visitas ao estilista.

Loiro coco torrado

O coco torrado é uma das cores interessantes, ideal para mulheres que gostam de experimentar. Combina raízes “grunge”, loiro mel e cinza branco. As raízes escuras movem-se suavemente para as bordas cinzentas.

Loiro com tons de caramelo

Tons de caramelo dourado, caseiro e louro caramelo da paleta quente combinam reflexos loiros escuros e são adequados para a maioria das cores de pele.

Mulheres que preferem cores naturais devem ficar atentas aos tons dourados. A principal vantagem do louro dourado é que esta cor combina bem com tons de marrom claro e castanho

Os acentos pastel continuam a ser uma tendência, que não desapareceu há vários anos. Muitas jovens experimentam tinturas temporárias e cores diferentes.

Loira balayage é a escolha das mulheres que querem um look natural com reflexos nas pontas dos cabelos. Esta é a escolha perfeita se você deseja manter sua cor natural, o que tornará sua aparência mais interessante.

Leia Também: Cabelo Balayage 2023 – Veja 51 Idéias de cores de cabelo Balayage para experimentar

Como cuidar e manter seu lindo cabelo loiro?

O cabelo loiro parece muito impressionante e estiloso, mas a verdade é que requer cuidados e manutenção. Para mantê-la bonita, lisa e brilhante, você deve considerar cuidadosamente a seleção de produtos de cuidados. Isso é especialmente importante no cuidado de verão, quando os raios solares se tornam mais ativos e podem danificar significativamente seu cabelo.

A primeira e mais importante regra de qualquer cuidado com o cabelo é não prejudicá-lo. O maior dano é a escolha de produtos de baixa qualidade. Em primeiro lugar, esqueça os shampoos que incluem sulfatos. Esses componentes tornam o cabelo mais quebradiço, seco e sem vida. Além disso, os sulfatos dão aos cabelos loiros tons amarelados e vermelho-cobre.

Evite produtos que contenham álcool, como spray de cabelo, bem como ferros de engomar, cachos e outras ferramentas de modelagem aquecidas. No caso de você precisar usar um desses, certifique-se de ter um protetor de calor muito bom.

Água dura é outro inimigo das loiras. Os minerais da água dura são depositados no cabelo, o que não só afeta a elasticidade, mas também pode alterar significativamente a sua cor.

Não lave o cabelo todos os dias. É melhor lavá-lo uma vez a cada dois dias.

A exposição aos raios ultravioleta pode causar muitos danos. Portanto, de meados da primavera a meados do outono, use produtos especiais para os cabelos.

Aplique óleo nas pontas dos cabelos para protegê-los. Preste atenção para que as máscaras não contenham óleos sintéticos (óleo mineral), apenas óleos naturais.

Selecione shampoo e condicionador com cuidado. Isso irá manter a umidade. O realçador de loiros certo não permitirá que a cor desapareça e manterá o aspecto brilhante do cabelo.

admin

O cortesdecabelofeminino.com.br nasceu da paixão por cabelos e diversos assuntos do universo! Decidi unir no mesmo blog os temas que eu mais adoro: cortes de cabelo, pintura e muito mais. Sendo seu maior diferencial adaptar estes temas para todas as classes e pessoas, algo que pouco vejo nos grandes blogs de hoje! Por um mundo de moda, beleza e laser pra todos . Bem vindo ao meu mundo, este é o dani drops!

Ver comentários

  • Amei esse artigo muito interessante,informativo e atual
    Parabéns pela matéria,E Por Favor tragam mais desse tipo de Conteúdo. 😍🤩👏👏👏👍

    Cancelar resposta

    Deixe uma resposta

    seu e-mail campos obrigatórios*

    • Amei esse artigo muito interessante,informativo e atual
      Parabéns pela matéria,E Por Favor tragam mais desse tipo de Conteúdo. 😍🤩👏👏👏👍

      Cancelar resposta

      Deixe uma resposta

      seu e-mail campos obrigatórios*

  • Ótimas dicas cabelos perfeitos....

    Cancelar resposta

    Deixe uma resposta

    seu e-mail campos obrigatórios*

  • Ótimas dicas cabelos perfeitos...

    Cancelar resposta

    Deixe uma resposta

    seu e-mail campos obrigatórios*

Deixe uma resposta

seu e-mail campos obrigatórios*