Tendência de Penteados com tranças francesas 2022 – Lindos Penteados Para Cabelos Longos, Curtos e Médios

French braid hairstyles updo with bun

Os penteados com tranças francesas vêm em várias variedades e dão a muitas mulheres a chance de mudar sua aparência rapidamente.

Este é um dos estilos de cabelo mais universais adequados para o estilo do dia a dia e atividades esportivas, bem como para eventos especiais como um coquetel ou um casamento .

Graças à versatilidade deste penteado e ao fato de poder ser modificado de várias maneiras, ele goza de grande popularidade entre mulheres de todas as idades e ocupações ? você pode ver celebridades, elegantes mulheres de negócios e donas de casa usando tranças francesas.

Penteados com tranças francesas para cabelos longos, médios e curtos

hairstyles for long hair double french braid

Criar uma imagem única, elegante e moderna é difícil de imaginar sem a trança francesa, que possui muitas formas de tecelagem originais. Vamos examinar em detalhes as principais técnicas de tecelagem de tranças francesas ? a tecelagem reversa e clássica, ?cachoeira?, ?rabo de peixe?, etc.

french and fishtail braid hairstyle for long hair

As tranças francesas ficam impressionantemente atraentes em cabelos longos e esses penteados parecem realmente expressivos.

O cabelo de comprimento médio também oferece muitas oportunidades para tranças originais e interessantes, até mesmo adicionar um pequeno coque. Muitas vezes, as mulheres com cabelos na altura dos ombros também escolhem uma trança francesa reversa.

A trança francesa em cabelos curtos é mais frequentemente vista como um sotaque, pois o comprimento insuficiente não permite uma tecelagem mais complicada. Porém, não é impossível ter uma trança lateral fofa ou minúscula ao redor do rosto como você verá nas imagens abaixo.

Nós o ajudaremos a entender o esquema e os princípios básicos das tranças de trança e, uma vez que você obtenha o básico, poderá facilmente fazer uma bela trança em outra pessoa com um resultado satisfatório. Sim, requer alguma prática, por isso é melhor começar com a trança francesa clássica antes de tentar outras variações, como tranças laterais, tranças duplas, tranças com quatro fios, com pãezinhos, etc.

Como fazer uma trança francesa ? instruções passo a passo

romantic diy hairstyles side French braid

Antes de começar a trançar seu cabelo (ou cabelo de outra pessoa) certifique-se de que ele esteja escovado e que não haja nós ou nós.

Etapa 1 ? Reúna um pedaço de cabelo no topo da cabeça e separe-o em três seções iguais. Certifique-se de que nenhuma das seções seja maior ou menor do que as outras. Segure a seção direita com a mão direita, a seção esquerda com a mão esquerda e a seção média entre o polegar e outro dedo de cada mão, o que for mais conveniente para você.

Passo 2 ? Comece a trança cruzando as mechas de cabelo ? cruze a direita sobre a do meio e repita o mesmo com a seção esquerda. Aperte bem para que a trança não pareça solta e bagunçada.

Passo 3 ? adicione cabelo a cada seção antes de repetir o cruzamento. A quantidade de cabelo que você vai adicionar depende inteiramente de você. Quanto menos cabelo você adicionar, mais complicado será o padrão da trança. Apenas certifique-se de adicionar cabelo igual a cada seção ? esquerda, direita e centro ? antes de cada movimento cruzado.

Passo 4 ? repita o movimento cruzado e acrescente cabelo até ter trançado todo o cabelo e depois finalize com uma trança regular. Fixe o final com uma faixa.

Como fazer uma trança francesa em cascata?

Waterfall french braid ideas for curly long hair

Uma das variações mais interessantes do padrão clássico é a trança francesa em cascata, adequada para cabelos longos e compridos na altura dos ombros. Uma característica desse penteado é o fato de as tranças não serem apenas tecidas, mas também soltas, o que dá o nome de ?cachoeira?. A simplicidade torna este penteado a melhor opção para aquelas meninas que não gostam de varrer constantemente os cabelos que caem no rosto. Então, como fazer uma trança francesa em cascata? Aqui está uma instrução passo a passo.

Passo 1 ? Escove o cabelo até ficar macio e certifique-se de remover todos os nós e nós. Separe o cabelo de lado.

Passo 2 ? Comece a trança como uma clássica juntando uma mecha fina de cabelo. Separe-o em três seções iguais.

Passo 3 ? Comece a cruzar os fios ? cruze a seção superior sobre a do meio e a seção inferior sobre a do meio também. Pegue um fio da parte lateral, adicione-o ao fio de cima e cruze-o sobre o do meio. Solte o pedaço de cabelo de baixo, escolha um novo e cruze-o sobre o do meio. Repita até chegar à nuca e finalizar com uma trança regular.

Etapa 4 ? Prenda a extremidade com uma faixa.

Como fazer uma trança em cauda de peixe francesa?

how to make a fishtail braid

A trança fishtail é outra variação de grande aparência dos penteados com tranças francesas. É fácil de fazer e é adequado para cabelos longos e na altura dos ombros.

Você pode tecer um rabo de cavalo com a trança rabo de peixe ou adicioná-lo como um elemento de penteados mais intrincados. Você pode fazer isso na parte de trás da cabeça ou na lateral, dependendo de suas preferências. Aqui está como fazer:

Passo 1 ? Escove o cabelo até ficar macio e certifique-se de remover todos os nós e nós. Separe o cabelo de lado.

Etapa 2 ? Divida o cabelo em duas metades

Etapa 3 ? pegue uma mecha fina de cabelo da parte externa da metade esquerda. Cruze-o por cima e adicione-o ao lado direito. Faça o mesmo para o lado direito do cabelo ? pegue uma mecha fina, cruze-a por cima e adicione na metade esquerda do cabelo. Repita até chegar ao final do cabelo.

Passo 4 ? Prenda a ponta com elástico.

Como você pode ver, não é tão difícil fazer uma trança francesa e quando você ficar mais experiente poderá experimentar diferentes estilos de cabelo e até combinar diferentes técnicas.

how to do a french braid
Half up side braid
wedding hairstyles updo with fishtails
Side French braid ideas for short hair
Medium Bob haircut with french braid
low side french braid hairstyle
French braid hairstyles for short hair
double reverse braid
double braid casual hairstyles ideas
cute fishtail hairstyle half up half down
cute and easy braid hairstyle ideas
bridal updo braided hairstyles ideas

OBS – Se você achou alguma foto que não possuem seus devidos créditos, entre em contato para que possamos adicionar os devidos créditos necessários.

Quem leu gostou do artigo!!!
4.6/5
admin
admin
O cortesdecabelofeminino.com.br nasceu da paixão por cabelos e diversos assuntos do universo! Decidi unir no mesmo blog os temas que eu mais adoro: cortes de cabelo, pintura e muito mais. Sendo seu maior diferencial adaptar estes temas para todas as classes e pessoas, algo que pouco vejo nos grandes blogs de hoje! Por um mundo de moda, beleza e laser pra todos . Bem vindo ao meu mundo, este é o dani drops!

Gostou? Comenta aqui oque Achou!!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Você irá ler nesta matéria
es_ESSpanish