Tendência de Penteado Com Torção Francesa 2022 – O Penteado Clássico Para Cabelos Longos e Curtos

Fios suaves e ondulados, tranças de bolha divertidas ou meio para cima meio para baixo ? a seleção de ótimos penteados que podemos experimentar na vida cotidiana realmente parece ser infinita.

Seja chique e casual ou classicamente elegante ? toda mulher deve ser capaz de fazer pelo menos um penteado. Poucos estilos de cabelo são tão atemporais e glamorosos quanto o toque francês. Antes franzido por estar desatualizado, o penteado clássico está recebendo uma atualização refrescante e moderna este ano.

Enquanto a maioria dos updos se destina apenas a cabelos longos ou médio-longos, o clássico funciona em absolutamente todos os comprimentos de cabelo! E o que há de melhor nisso? Criar a aparência nobre é muito mais fácil do que você pensa e com um pouco de prática, mesmo aqueles que não têm habilidades terão sucesso!

Pronto para trazer alguma variedade à sua rotina capilar? Em seguida, siga nossas instruções passo a passo sobre o penteado com torção francesa e deixe-se inspirar pelos lindos looks!

French twist wedding hairstyles for long and medium length hair

Desde a inesquecível aparição de Audrey Hepburn em ?Breakfast at Tiffany?, o penteado com torção francesa tem sido um dos penteados mais bonitos e populares de todos os tempos.

O visual chique alonga visualmente o pescoço e exala uma elegância e graça únicas. Embora o estilo clássico seja uma escolha popular para penteados de casamento ou outras ocasiões formais, um toque francês solto é perfeito para um dia de descanso na praia ou no escritório.

Não importa se você tem cabelos lisos, cacheados, finos ou grossos ? esse penteado é versátil e para todos!

Instruções de penteado com torção francesa ? alguns passos para o visual perfeito

weding hairstyles for medium long hair French twist

?Como você faz um toque francês?? ? esta é a pergunta que muitas mulheres se perguntam enquanto admiram os belos looks das estrelas de Hollywood no tapete vermelho.

E se dissermos que você não deve ser um cabeleireiro profissional e não deve ter que ir a um salão de beleza para obter um penteado da moda? Fazer você mesmo o twist francês em casa não é tão difícil quanto parece à primeira vista! Com pouca paciência e um pouco de prática e habilidade, você pode criar um visual elegante em nenhum momento.

Como fazer um toque francês?

Você vai precisar de:

  • uma escova de cabelo
  • um bom pente
  • cerca de 10-15 grampos ? dependendo da espessura e comprimento do seu cabelo
  • laquê
  • Grampos de cabelo para separar os fios individuais, opcional
quick updos for long hair how to do French twist easy instructions

Instruções:

O penteado mantém-se melhor se você lavar o cabelo no dia anterior ? o cabelo recém-lavado geralmente fica muito reto e não é aderente o suficiente.

Para um toque francês suave e bonito, você deve primeiro pentear bem o cabelo com um pente de dentes finos.

Alise todo o cabelo para trás usando um pente ou os dedos.

how to style short hair easy updo ideas

Junte o cabelo alisado para o lado como se estivesse fazendo um rabo de cavalo baixo e prenda as mechas de cabelo com firmeza no lugar. Você pode usar quantos grampos de cabelo quiser.

Eles manterão a torção no lugar e evitarão que os fios se soltem durante o dia. Se você for a uma festa ou a um clube, você pode usar um spray de cabelo para mantê-lo ao máximo. Para uma aparência natural, escolha grampos que combinem com a cor do seu cabelo.

Enrole as mechas de cabelo em direção aos grampos com os dedos. Gire lenta e cuidadosamente toda a trança na direção dos grampos. Você pode escolher onde prender sua torção ? no meio ou no topo de sua cabeça. Prenda a torção no lugar com mais alfinetes e fixe-a no lugar usando spray de cabelo.

Prenda os fios soltos se quiser um visual elegante ou puxe alguns fios para fora para emoldurar seu rosto para um visual romântico.

O clássico atemporal fica tão adorável em cabelos curtos

French twist with short hair easy updo hairstyles

Os updos não se destinam apenas a cabelos médios ou longos. Siga nosso guia para cabelos curtos com torção francesa para adicionar o fator de glamour definitivo à sua aparência!

Um pente, um par de grampos de cabelo, spray de cabelo e 10 minutos do seu tempo ? isso é tudo que você precisa!

Como fazer um twist francês com cabelo curto:

  • Para que o look dure mais tempo, trabalhe com a textura natural do seu cabelo e não com os cabelos recém-lavados.
  • Penteie bem o cabelo e separe-o de lado.
  • Provoque levemente as pontas do cabelo com uma escova para criar mais volume.
  • Agora escove o cabelo para o lado desejado e prenda-o com grampos na parte de trás da cabeça.
  • Junte o resto do cabelo no que pareceria um rabo de cavalo baixo.
  • Enrole o cabelo até o centro da nuca, começando no topo e seguindo em direção à nuca.
  • Não se preocupe se alguns fios caírem ? você pode prendê-los novamente depois.
  • Depois de enrolado, comece a prender a parte torcida do cabelo na base onde o grampo longo está colocado.
  • Agora aplique o spray de cabelo e a banana fixe os cabelos com vários grampos de cabelo para cabelos curtos está pronto!

Torção francesa com tranças para um look moderno e divertido

French twist step by step quick updos medium long hair

O toque francês e todas as suas variações pertencem àqueles looks que parecem terrivelmente difíceis de criar, mas na verdade são notavelmente fáceis.

O penteado da moda é tão versátil que pode ser perfeitamente adaptado a qualquer ocasião! Procura um penteado lúdico para a praia ou para um encontro romântico?

Então não procure mais, porque este toque francês com trança é feito para você! Para conseguir o look, tudo o que você precisa fazer é deixar uma mecha grossa de cabelo na frente e fazer uma trança francesa clássica. Depois siga nossas instruções, torça a trança no ?rolo de cabelo?, prenda com grampos e pronto!

O toque francês solto é a tendência definitiva de penteados para o verão

casual hairstyle for long hair French twist updo

Os updos provaram ser uma forma muito prática, mas descolada, de manter o cabelo longe do rosto, especialmente durante os meses quentes de verão. Um toque solto é fácil, divertido e dá ao seu look um toque boho indescritivelmente legal. Para aumentar o fator de glamour, puxe alguns fios e deixe-os emoldurar seu rosto.

Elegante e casual ao mesmo tempo ? use o cabelo meio para cima e meio para baixo

half up half down hairstyle with French twist

Todos nós temos dias em que simplesmente não sabemos como pentear o cabelo. Devemos deixá-lo solto ou amarrá-lo? Nesses casos, penteados metade para cima e metade para baixo são a melhor solução possível!

Para criar o visual, você precisa seccionar o cabelo em dois e modelar a metade superior com uma torção menor, conforme descrito acima. Alguns cachos mais românticos criam um look completo e dão um toque fino.

O clássico atemporal é um dos estilos de cabelo de casamento mais populares

elegant updos for medium long hair French twist

Toda noiva quer estar linda e como uma princesa em seu dia especial. Um toque francês elegante exala uma graça romântica e glamour e a forma esguia sublinha a nossa feminilidade de uma forma única.

Isso é exatamente o que torna o clássico de todos os tempos uma escolha muito popular para um penteado de casamento de tirar o fôlego. Acessórios de cabelo brilhantes, como grampos de cabelo, completam completamente o visual e transformam o penteado da moda em um verdadeiro chamariz!

easy french twist step by step instructions
Meghan Markle hairstyles French twist step by step
quick and easy updos for long hair
easy hairstyles DIY French twist for short medium and long hair
wedding hairstyles for medium long hair double French twist
Shoulder Length Hair Ideas French twist
quick hair updos for work loose French twist
Quick DIY updo hairstyles for short hair French twist instructions
tequila sunrise hair color loose French twist hairstyle
how to do a French twist quick hairstyles DIY updos
Formal wedding hairstyles for long hair elegant French twist
gorgeous updos for shoulder length hair how to do French twist
elegant updo hairstyles DIY French twist instructions
easy hairstyle for medium long hair DIY updo ideas
double French twist hairstyle elegant updos

OBS – Se você achou alguma foto que não possuem seus devidos créditos, entre em contato para que possamos adicionar os devidos créditos necessários.

Quem leu gostou do artigo!!!
4.6/5
admin
admin
O cortesdecabelofeminino.com.br nasceu da paixão por cabelos e diversos assuntos do universo! Decidi unir no mesmo blog os temas que eu mais adoro: cortes de cabelo, pintura e muito mais. Sendo seu maior diferencial adaptar estes temas para todas as classes e pessoas, algo que pouco vejo nos grandes blogs de hoje! Por um mundo de moda, beleza e laser pra todos . Bem vindo ao meu mundo, este é o dani drops!

Gostou? Comenta aqui oque Achou!!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Você irá ler nesta matéria
es_ESSpanish