Cores de Cabelo para o Corte Pixie Cut – Veja 14 cores de cabelo para usar com seu corte pixie cut

As cores de cabelo para o corte pixie cut criam um visual popular, muitas vezes usado por mulheres que gostam de ideias práticas e mais curtas. As mulheres que desejam pentear o cabelo em poucos minutos todos os dias apreciarão a beleza desse visual. É universal e muitas vezes usado por todas as faixas etárias! Você é fã de looks curtos, doces e práticos? Quer parecer uma verdadeira fada? Não diga mais nada e realmente considere pintar o seu cabelo pixie cut!

Leia Também: Corte de Cabelo Pixie Cut 2023 – Veja 61 tendências e modelos de cortes de cabelo pixie cut

As cores de cabelo para o corte pixie cut se tornaram bastante populares graças a um conhecido desenho animado, Peter Pan, algumas décadas atrás. Se você está intrigado com suas “raízes” e quer saber sobre sua história mas também quer encontrar um corte de cabelo que combine com você e complemente suas características faciais, saiba que você está exatamente onde precisa estar!

Cores de cabelo para o Corte Pixie Cut
Cores de cabelo para o Corte Pixie Cut

Aqui, trazemos mais de 30 cores de cabelo pixie cut únicos, lindos e elegantes que você pode optar. Encontre o seu look favorito abaixo e comprometa-se com algo divertido e novo.

Corte de cabelo Pixie Cut. Veja 15 Tendência de Cortes de Cabelo Feminino

Quais são as melhores Cores de cabelo para o Corte Pixie Cut?

As melhores cores de cabelo para usar com o corte pixie cut são:

  • Marrom
  • Prata
  • Com mechas
  • Castanho Natural
  • Castanho suave
  • Castanho Escuro
  • Loiro pastel
  • Loiro em camadas
  • Preto
  • Camadas laranja
  • Camadas Castanho
  • Loiro Gelado
  • Vermelho

Corte de cabelo Pixie Cut

Um dos looks mais populares e comuns é um corte Pixie Cut. Muitas vezes, é usado por mulheres que têm cabelos naturalmente finos, querendo um visual rápido e fácil para o dia a dia. Pode variar desde acima das orelhas até abaixo do queixo. Normalmente, um corte de cabelo pixie cut curto tem cerca de 3 polegadas de comprimento.

Pixie Curto Marrom

Cores de cabelo para o Corte Pixie Cut
Cores de cabelo para o Corte Pixie Cut

Este corte de cabelo pixie cut marrom curto é discreto e de baixa manutenção. As mulheres que gostam de sua cor e textura de cabelo natural vão gostar deste design. É perfeito para usar no dia a dia.

Corte Pixie Prata Claro

https://www.instagram.com/p/CQREuvCD6vb/

O corte de cabelo pixie cut prateado como este é para mulheres que querem um corte elegante, moderno e moderno. Esta é uma escolha de cor ousada, muitas vezes usada por mulheres mais jovens que querem um visual elegante e perfeito para festas.

Cabelo Pixie com mechas

https://www.instagram.com/p/CaPWrM6qPmE/

Você pode apimentar seu corte de cabelo pixie cut com o conjunto certo de destaques. Experimente-os se você gosta de cortes modernos e modernos. Certifique-se de pintar o cabelo a cada 6-7 semanas para manter esses destaques.

24 cortes de cabelo pixie para cabelos cacheados e ondulados

Pixie Curto Castanho Natural

https://www.instagram.com/p/CZdAHHCP1bM/

Combinação de cores de cabelo castanho simples, curto e natural que todos podem usar! Este corte de cabelo pixie cut é simples e direto, muitas vezes usado por garotas que querem algo rápido e fácil.

Corte de cabelo corte de cabelo pixie cut castanho claro

https://www.instagram.com/p/CXOf0HSFpN9/

Corte de corte de cabelo pixie cut fofo que ficará melhor em formas de rosto quadrado. Se você quer algo chique e moderno e está na casa dos vinte anos, considere esse visual.

Leia Também: Cabelo Castanho Claro 2023 – Veja 63 tons de cor de cabelo castanho claro que vão fazer você ficar morena

Corte Pixie Castanho Escuro

https://www.instagram.com/p/CWgXyJSr1Nl/

Esta cor de cabelo castanho escuro pode ser um visual de declaração. Adicione um pouco de gel de cabelo nas costas e deixe o visual muito mais atraente. Você vai parecer sedutor e brincalhão, um must-have para qualquer faixa etária.

Corte de cabelo curto pixie loiro pastel

https://www.instagram.com/p/CT7oP5RhGOT/

Este corte de cabelo pixie cut loiro pastel é uma peça moderna. As mulheres que gostam de looks mais curtos vão adorar esse corte. Adicione destaques a cada 6-8 semanas para manter o resultado. As festeiras vão naturalmente adorar esse corte.

Corte de cabelo Pixie Cut em camadas

Um corte de corte de cabelo pixie cut em camadas é feito em uma mistura perfeita de várias camadas diferentes, longas e curtas. Esta técnica de corte de cabelo faz com que seu cabelo pareça muito mais cheio e texturizado. Tudo é misturado e muitas vezes usado por mulheres que querem deixar seus cabelos mais cheios e elegantes.

Cabelo de corte de cabelo pixie cut loiro em camadas

https://www.instagram.com/p/BzItpc9nPNt/

Este corte de cabelo pixie cut em camadas é elegante e perfeito para mulheres que podem lidar com a manutenção. Cortes de corte de cabelo pixie cut em camadas precisam ser cortados a cada 3-4 semanas para um resultado impecável.

Pixie volumoso preto

https://www.instagram.com/p/CQoKirHAYMO/

O corte de cabelo pixie cut em camadas naturalmente marrom escuro ou preto ficará ótimo em mulheres de baixa manutenção. Considere a cor natural do seu cabelo, mas apimente-a com a técnica certa de corte de cabelo.

Corte de cabelo Pixie em camadas laranja

https://www.instagram.com/p/CY5kgHFME-E/

Um corte de cabelo pixie cut laranja em camadas que se adequará melhor às mulheres mais jovens. Atreve-se a ir para um pop de cor? Se você é jovem, festeiro e naturalmente movido pela cor, experimente este corte!

Corte de cabelo corte de cabelo pixie cut castanho em camadas

https://www.instagram.com/p/CX_UAnWlbtU/

O corte de cabelo pixie cut em camadas marrom lhe dará volume e mais camadas para trabalhar. Se o seu cabelo é naturalmente fino, esta pode ser uma boa maneira de apimentar e criar plenitude.

Pixie Natural em Camadas Castanho

https://www.instagram.com/p/CWLS5mjlS7s/

O cabelo castanho naturalmente é simples e de baixa manutenção por si só. Se você quer algo que seja rápido e fácil de usar no dia a dia, isso vai atrair você!

Pixie loiro em camadas com mechas

https://www.instagram.com/p/CWMTtwJv2w6/

Adicione camadas ao seu corte de cabelo pixie cut não apenas com seu corte em camadas, mas também com seus destaques. As mulheres que estão na casa dos quarenta podem apreciar esse visual melhor.

Pixie em Camadas Longas

https://www.instagram.com/p/CRn24APDsjN/

Vá para este corte de cabelo pixie cut em camadas, mas também considere uma franja elegante. Se você gosta de cortes mais longos e está naturalmente interessado em cortes ousados, este funcionará e ficará lindo em você.

Corte de cabelo Pixie Cut longo

Os corte de cabelo pixie cuts longos são um pouco mais longos do que os tipos típicos, atingindo 4-6 polegadas de comprimento nas laterais. Geralmente, eles são mais curtos nas costas e nas laterais, enquanto mais longos no topo com franja longa ou super fina. Cortes longos de corte de cabelo pixie cut lembram um pouco um corte bob, muitas vezes usado por mulheres que não estão prontas para se comprometer com um corte mais curto.

Duende Longo com Varredura Lateral

https://www.instagram.com/p/CWek7cpJR3P/

Pixie comprido de lado com franja legal que você vai gostar para uso formal ou informal. Certifique-se de deixar o cabelo crescer e manter esse comprimento, pois pode ser complicado.

Corte de cabelo corte de cabelo pixie cut castanho comprido

https://www.instagram.com/p/CaQqTWbJtQg/

Duende castanho comprido com franja volumosa, perfeito para usar no dia-a-dia com estilo. Adicione um pouco de creme à sua franja e estilize-a na lateral para um desgaste duradouro.

Duende Marrom Definido

https://www.instagram.com/p/CRPP8djBNef/

Lindo corte de cabelo pixie cut marrom definido, muitas vezes usado por mulheres na casa dos trinta. É um lindo corte de escritório e muitas vezes usado por mulheres viciadas em trabalho que gostam de cortes elegantes e sem esforço.

Pixie Loiro Longo Com Mechas

https://www.instagram.com/p/CakYgz0lC-h/

Corte Pixie com destaques e este corte de cabelo pixie cut super longo vai atrair olhares. As mulheres que gostam de looks ousados e longos vão naturalmente gravitar em direção a esse design. Apimentar com seus produtos de estilo favoritos e usar com confiança.

Pixie com destaques

https://www.instagram.com/p/BoBxLeHAfef/

Duende marrom chocolate com destaques pode ficar bem em qualquer garota. Normalmente, este corte de cabelo pixie cut longo com destaques de caramelo é uma escolha popular para a temporada de outono. Atreve-se a dar-lhe uma chance?

Cabelo Pixie Loiro Gelado

https://www.instagram.com/p/CZP9_mxLd7S/

Vá com este corte de cabelo pixie cut loiro e esses destaques legais. Se você preferir updos curtos e puder lidar com a manutenção e os retoques de cores, isso ficará lindo em você.

Pixie Vermelho Castanho

https://www.instagram.com/p/CYWeuhUtIqI/

Pixie vermelho brilhante e vibrante que as mulheres que estão na casa dos quarenta vão adorar. Esta cor é frequentemente usada por senhoras sérias e dominantes. Isso soa como você?

Corte de corte de cabelo pixie cut castanho comprido

https://www.instagram.com/p/BOffRycAniI/

Duende fofo e legal que pode se adequar a qualquer faixa etária. Não há regras quando se trata desse corte de cabelo pixie cut, e é por isso que todos devem tentar.

Pixie Cut com franja

Um corte de cabelo corte de cabelo pixie cut com franja pode ser cabelo curto ou longo com franja única, sem corte ou franja fina na parte da frente. É considerado um conceito ousado, muitas vezes usado por mulheres que têm rostos arredondados ou testas maiores, tentando brincar com a escultura e o contorno. Se feito super curto esse visual também pode se assemelhar muito a um corte de cabelo de elfo.

Pixie marrom com franja

https://www.instagram.com/p/CaoXYfFrn8i/

O corte de cabelo pixie cut preto com franja é uma escolha comum por estudantes universitários ou adolescentes. Este corte é fácil de fazer, muitas vezes usado por mulheres mais jovens que podem fazer seus próprios cortes e franjas.

Corte de corte de cabelo pixie cut castanho curto

https://www.instagram.com/p/CZHlV2DlC1t/

Estilize sua franja de um lado e vá para esse corte se você gosta de looks discretos. As mulheres que gostam de ideias estilosas e aquelas que têm aquela beleza natural vão facilmente fazer esse corte.

Pixie laranja brilhante com franja

https://www.instagram.com/p/CON6UQSB5Me/

Certifique-se de pintar o cabelo a cada 4-5 semanas quando se trata deste corte de cabelo laranja brilhante. É uma cor vibrante, retrô e forte, muitas vezes usada por meninas que querem se destacar.

Pixie loira gelada com franja longa

https://www.instagram.com/p/BrBzDdIADQ2/

Duende gelado loiro claro com franja ferozmente definida! Experimente este corte de cabelo pixie cut e franja longa e fina se você gosta de drama e glamour para o uso diário.

Pixie castanho com franja

https://www.instagram.com/p/CYTWZnBoPl1/

Franjas de franja não são a xícara de chá de todos. Eles são seus? Experimente este dueto de corte de cabelo pixie cut e estrondo se você gosta de cortes fofos e legais. Cortes regulares de 4-5 semanas são obrigatórios.

Duende volumoso loiro claro

https://www.instagram.com/p/CVp-pxNt7jI/

Pixie loira definida que parecerá elegante e chique. Este corte de cabelo é para mulheres que podem lidar com a manutenção. Looks loiros são confusos para colorir ou retocar, experimente apenas se você realmente ousar.

Pixie loira com franja reta

https://www.instagram.com/p/BXzhAjtgrOV/

Franjas retas podem ser difíceis de usar ou estilo para uso diário. Se você pode lidar com o retoque e a manutenção, considere essa beleza.

Pixie Cut raspado na lateral

Um corte de cabelo pixie cut rebaixado é um corte de cabelo que é cortado curto de um lado, muitas vezes feito em um corte de cabelo, desbotado ou com apenas um detalhe de linha rebaixada. É ousado e elegante, muitas vezes balançado por mulheres amantes do rock. É fácil estilizar e secar, se não for um dos looks mais fáceis da nossa lista.

Detalhe Loiro Pixie Undercut

https://www.instagram.com/p/CZZ4B1sptbM/

Um corte de cabelo pixie cut loiro com um detalhe rebaixado, desbotado ou buzzcut é um corte de cabelo moderno. Se você gosta de looks fofos e ousados e quer aquele resultado ardente, é isso!

Detalhe do Rebaixo Pixie Marrom

https://www.instagram.com/p/CZaPA61uNPw/

O corte de cabelo pixie cut marrom escuro com um rebaixo e franja é uma escolha ousada de se fazer. As mulheres que estão com disposição para algo criativo podem optar por este corte de cabelo pixie cut moderno.

Detalhe rebaixado do corte Pixie vermelho

https://www.instagram.com/p/CY7oy0_LpVT/

Este corte de cabelo pixie cut vermelho ficará lindo para a temporada de outono. Experimente se você estiver procurando por um corte de cabelo pixie cut brilhante, vívido e colorido que muitas mulheres não terão.

Pixie loira platinada com rebaixo

https://www.instagram.com/p/CY2brOMsraN/

Quando se trata deste Pixie Cut loiro platinado, saiba que é um corte de alta manutenção. Você deve colori-lo e cortá-lo a cada 4 semanas para um resultado impecável.

Loiro Claro Com Rebaixo

https://www.instagram.com/p/CVG2QzYsIyV/

Não apresse o processo quando se trata deste corte de cabelo. Mulheres que gostam de cores brilhantes, cortes descolados e looks mais curtos vão gostar dessa vibe. É um updo de alta manutenção, então fique atento.

Quem leu gostou do artigo!!!
4.6/5
Você irá ler nesta matéria
admin
admin
O cortesdecabelofeminino.com.br nasceu da paixão por cabelos e diversos assuntos do universo! Decidi unir no mesmo blog os temas que eu mais adoro: cortes de cabelo, pintura e muito mais.Sendo seu maior diferencial adaptar estes temas para todas as classes e pessoas, algo que pouco vejo nos grandes blogs de hoje! Por um mundo de moda, beleza e laser pra todos . Bem vindo ao meu mundo, este é o dani drops!

Gostou? Comenta aqui oque Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

corte-de-cabelo-feminino

Copyright © cortesdecabelofeminino.com.br. Todos os direitos reservados 2022. Proibida reprodução parcial ou na integra. Mapa do Site • Web StoriesPolítica de Privacidade